15 C
São Paulo
quarta-feira, 28/junho/2017
Home Conteúdo Variedades Ser Empreendedor é Pop

Ser Empreendedor é Pop

399

.:I DESCOBERTA I:.
Descobri que ser empreendedor hoje em dia é ‘POP’ – estamos na onda, somos a cereja do bolo no cenário atual, somos a mudança que o Brasil e o mundo precisam!
Somos pessoas, com garra, com força de vontade, que tem sonhos e lutam pra concretizá-los. Não nos abatemos à toa, não somos preguiçosos, somos o primeiro a acordar e o último a dormir, talvez tenham nos vendido o mundo ‘empreendedor’ como algo fácil do tipo: “Você trabalhará menos e ganhará mais.” OU “Terá mais tempo com sua família, e quanto maior o seu esforço maior os seus ganhos.”

Ah! se eu soubesse…
Ledo engano de quem plantou isso na cabeça da geração dos anos 80 e 90…
Mas mesmo assim, perseveramos e sabemos que acima de tudo estão os nossos desejos, vontades, crenças, e aprendemos que a soma de tudo isso chamasse propósito!
Entram palavras novas em nosso vocabulário, como: Startup, Mindset, Crowdfunding… e muitas outras que até 3 anos atrás nem desconfiávamos de sua existência.
Aprendemos que tempo é conhecimento, e o conhecimento gera $
Aprendemos que temos forças maiores e nos superamos, acima do que imaginávamos quando crianças que poderíamos chegar.
Aprendemos que não ganharemos dinheiro nos primeiros meses, mas o brilho em nossos olhos nos faz acreditar que o nosso caminho é certo.
Persistimos porque acreditamos em nosso potencial, acreditamos em nosso trabalho, acreditamos acima de tudo em nós mesmos, e essa faculdade que chamasse ‘empreender’ torna tudo tão lindo e faz uma diferença enorme em nossas vidas, afinal..
‪#‎EmpreenderTransforma‬

Dedico este texto à todas as pessoas que dedicam o seu sonhos ao empreender, e assim transformam o mundo!!

 

COMPARTILHAR
Nando Gaspar
Nando Gaspar é empreendedor desde muito cedo. Sempre disposto a conversar sobre ideias, fundou a Conexão Empreendedora com o mesmo intuito: construir uma plataforma de produtos com uma nova visão de aprimoramento para os empresários construírem seus negócios de forma lucrativa e sustentável. É formado em Publicidade com Especialização em Marketing e diversos outros cursos na área Empreendedora pelo Sebrae e EPA. Atuou em agências de publicidade com estratégias de comunicação corporativa e durante anos geriu grupos de networking. É CEO da Studio Doze Comunicação - a empresa trabalha com ambientação, fachadas e design visual -, e da Studio Office - espaço coworking e virtual.