11º Encontro de Empreendedores comemora o empreendedorismo feminino no mês das mulheres

590
teaser 11 encontro

O evento trará conteúdo relacionado à liderança, propósitos e empoderamento

Ingressos, adquira o seu aqui!

No próximo dia 17/03, quinta, às 18h30, será realizado o “11º Encontro de Empreendedores – edição: Mulheres no Comando”.

11º Encontro de Empreendedores – O evento dá continuidade às comemorações do mês das mulheres trazendo um dos maiores exemplos de empreendedorismo feminino da atualidade, Ana Fontes, fundadora da Rede Mulher Empreendedora, a 1ª e maior rede de apoio às empreendedoras do Brasil. Fundadora e curadora do evento anual Virada Empreendedora, um dos maiores eventos de empreendedorismo e, consultora do Projeto Itaú Mulher Empreendedora.

O objetivo do encontro não é somente uma reunião de mulheres, mas sim o reconhecimento do empreendedorismo feminino no empoderamento socioeconómico. Segundo a última pesquisa realizada pelo SEBRAE, as mulheres são responsáveis por 52% dos pequenos negócios com até três anos e meio de funcionamento no Brasil.

 

Programação do evento 11º Encontro de Empreendedores:

Parte I – Conteúdo – Gratuito

+ Palestra

|| Ana Fontes||

#Tema: Liderança feminina

O papel da mulher no mundo empreendedor.

Sobre Ana Fontes: Formada em propaganda e jornalismo, com pós-graduação em Marketing pela ESPM e Relações Internacionais pela USP, Ana Fontes atuou por mais de 15 anos com passagens por multinacionais como Volkswagen do Brasil.

Foi uma das participantes do programa 10.000 Mulheres da FGV /Goldman Sachs e atualmente é professora de ambiente empreendedor no programa 10 mil mulheres da FGV e do programa Empreendedorismo em Ação do Insper.

É fundadora da Rede Mulher Empreendedora, a 1ª e maior rede de apoio às empreendedoras do Brasil. Fundadora e curadora do evento anual Virada Empreendedora, um dos maiores eventos de empreendedorismo e consultora do Projeto Itaú Mulher Empreendedora.

Em 2013 foi uma entre as duas únicas brasileiras selecionadas para o programa de Fellows da Vital Voices e uma das quatro finalistas brasileiras do programa Women Change Makers da Womanity Foundation. Em 2014 foi selecionada para o Programa Winning Women da EY.

 

+ Case de sucesso

|| Case de sucesso apresentando por um convidado surpresa ||

 

Parte II – Combo Network – Pago

+ Welcome Coffee especial

Recepção dos participantes com café e quitutes (sem lactose), um ótimo ambiente para iniciar o networking e futuras parcerias.

+ Rodada de negócios

Oportunidade de apresentar seu negócio, produto ou serviço, tendo a possibilidade de fechar parcerias e vendas com diferentes empresas em segmentos diversos e portes variados, portanto, veja as dicas abaixo:

  • Você estará em mesas com 5 a 10 participantes e você terá 1 minuto para se apresentar, ou seja, tome cuidado para não se estender na apresentação;
  • É necessário que o participante tenha poder de decisão, facilitando as negociações;
  • Você conhecerá todos os participantes do ambiente, então, aproveite o momento;
  • Use roupas apropriadas para o evento.

O OBJETIVO é vender, comprar, negociar, criar parcerias, networking. Lembrando que, para você conseguir falar pessoalmente com outros empresários/clientes, você precisa prospectá-los, agendar visitas o que demanda tempo. Ou seja, essa é uma oportunidade única de estar frente a frente com quem lhe é de interesse.

 

Garanta seu ingresso:  conexaoempreendedora.com/ingressos/

 

11º Encontro de Empreendedores

 

 

 

COMPARTILHAR
Adriana Nascimento
Redatora na Conexão Empreendedora. Jornalista, Webwriter, Ghost Writer, Analista de Conteúdo. Entusiasta digital, trabalha com conteúdo para diferentes plataformas em diversos segmentos. Idealizadora e Coordenadora do Projeto "Arte na Net - Da rua pra Web".